Rainbow Bookshelves: Estantes de Livros Organizados em arco-íris

2/15/2017


Esses dias conversando com a +Amanda Hossoi , descobri que temos muitas coisas em comum, e uma delas é o nosso amor por livros. Amo ler, mas ter uma estante repleta de livros de todas as cores e tamanhos, todos muito bem organizados, é um sonho a ser realizado! Eu sou louca pra ter aquelas estantes que cobrem a parede ou até mesmo aquela biblioteca like "A Bela e a Fera". É tipo minha meta de vida. 

Eu já tenho uma pequena coleção de livros, constam com uns cem números talvez (mas eihn!?) e mais os meus queridos e amados mangás (sim, sou viciada em mangás). Porém, no momento eles estão todos trancafiados dentro do meu guarda-roupa, por eu não ter onde colocá-los. Minha casa passou por uma reforma recente e meu quarto ainda não está totalmente pronto, faltam algumas coisinhas. Uma delas é uma estante para os meus livros.

Por causa disso, eu sempre me perco no Pinterest, pesquisando modelos de estantes, tamanhos e formatos. Mas o que mais me chama atenção, são as estantes que são organizadas por cores, seja separando cada cor com sua devida, ou misturando e formando um arco-íris, tudo muito mágico! Me encanta esse tipo de coisa! E para mostrar isso à vocês, separei aqui algumas estantes que encontrei no Pinterest, Tumbrl e Instagram, para que possam ficar boquiabertos (caso gostem dessa pira também, claro) como eu fiquei. 

fonte - @helloworldpaperco
fonte - pinterest

fonte - tumblr
fonte - instagram
fonte - instagram
fonte - instagram
fonte - instagram
fonte - instagram
fonte - blog melina souza
fonte - aqui
Além de louca das cores, sou também a louca dos livros! Eu realmente amo pesquisar essas coisas! Sinto vontade de sair e comprar milhões de livros pra decorar meu quarto hahaha. Espero organizar o canto dos meus livros logo no meu quarto. Já estou super ansiosa! E vocês? O que acharam? Me contem nos comentários! E não deixem de visitar meu blog pessoal, é só clicar aqui! Bjos e até o próximo post!



You Might Also Like

0 comentários