As tendências 2017 na Expo revestir!

3/17/2017

Boa tarde pessoal! Como estão?
Hoje venho trazer a todos algumas novidades que ocorreram na Expo revestir, uma feira que traz aos Arquitetos e Designers a mais novas novidades de revestimentos, louças, metais e muito mais.
Expo Revestir 2017 - 15 anos.
A Expo Revestir é o encontro anual do Brasil com a Indústria dos Pisos e Revestimentos, uma feira comercial focado para designers, arquitetos, construtores revendedores e exportadores, na qual estes profissionais podem assistir a fóruns sobre estes setores. Este ano foi realizados nos dias 7 a 10 de março de 2017.
Imagem Expo Revestir.
Nesse feira foi contemplada com várias novidades em revestimentos, louças, metais. Com premiações que elegeu as melhores linhas em categorias distintas. Uma das peças premiadas está a linha Square da Roca, com o conceito mais linear.
Cubas Roca, linha Square.
A Lorenzetti também foi premiada com a linha LorenVogue com a cuba Cuba de apoio retangular modelo SA-98.  Esta cuba se destaca pelo interior com design fluido, seguindo tendências europeias.
Cuba de apoio SA - 98, linha LorenVogue.
E não podemos deixar de falar sobre a Deca, que foi premiada na categoria peças especiais com alinha Jader Almeida. O designer criou peças conceitos com ergonomia rica em linhas fluidas.
Coleção Jader Almeida 2017 - Deca.
Em um depoimento sobre a linha desenvolvida, Jader Almeida cita que "a ideia é mostrar uma coleção que misture elementos do passado, presente e futuro de maneira sutil. Conectar as pessoas pela emoção e proporcionar conforto. Para os acessórios de banheiros, criei um design que pudesse ser versátil e usado em vários ambientes da casa."
Algumas peças da linha.
E não podemos esquecer dos revestimentos, a Ceusa trouxe para esta edição da Expo Revestir a coleção Brise que foi premiada na categoria porcelanato, com o conceito "Descobrir o futuro com o passado."
Linha Brise revestindo a parede e piso polido Alpes, Ceusa.
A empresa Eliane Revestimentos trouxe a coleção AGA é assinada pelo badalado paisagista Alex Hanazaki, que se inspirou na beleza atemporal da matéria crua, intocada pelo homem. 
A foto mostra o cimentício Urban que confere um toque mais urbano à decoração.
Além da exposição das novas linhas e coleções também pôde se acompanhar o "Fórum Tecnargilla Brasil: Novas tecnologias e futuro da fabricação de cerâmicas para revestimentos.". Com assuntos sobre a sustentabilidade, sobre os novos usos para os materiais fachadas ventiladas, bancadas de cozinhas e banheiros, mobiliário e até luminárias.
Imagem Expo Revestir.
Também tivemos o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção que recebeu mais de 3,5 mil profissionais. A Expo Revestir 2018 já tem data marcada, 06 a 09 de março de 2018. Vamos aguardar ansiosamente o estará por vir nessa próxima edição!


Me siga no Instagram e no Pinterest e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com
Beijos da Ana Nishida. 




You Might Also Like

0 comentários