Geek Decor

3/30/2017

Bom dia pessoal, como estão?
Hoje teremos como tema a decoração Geek, esta inspiração veio de um amigo que admira o mundo Geek!
Casa Marvel - House Design, Taiwan.
A decoração com temática em quadrinhos, tecnologia, ficção científica, desenhos animados é uma tendência para quem quer um ambiente descontraído e ares inspiradores do multiverso cult. Esta tendência é mais conhecida como decoração Geek!
Tipos decorativos.
Quando pensamos em decoração Geek logo imaginamos em peças em formatos icônicos de jogos como Super Mario Bros, Pac Man, Sonic, Pokemon, os super heróis mais famosos dos HQs. Pois encontramos com mais facilidade objetos, linha de cama, mesa e banho de séries, filmes, jogos, papel de parede ou adesivos decorativos.
Decoração inspirada em Star Wars.
Outras formas de decoração podem ser inspiradas nos formatos que lembrem o ícones da cultura Geek.
Peças inspirado no jogo Tetris.
Mas para quem quer transformar o ambiente totalmente inspirado em alguma temática temos grandes inspirações, que foram aplicadas a partir de alguns aspectos característicos do tema escolhido e não deixar o ambiente cansativo.
Casa Marvel - House Design, Taiwan.
Este apartamento teve o projeto desenvolvido pela empresa House Design em Taiwan. O tema foi Marvel e seus super heróis. 
Casa Marvel - House Design, Taiwan.
Com esta temática os criadores deste projeto queriam passar a sensação de que o local fosse como um QG (quartel general) para o dono, uma fortaleza onde ele possa relaxar no final de um dia de trabalho.
Casa Marvel - House Design, Taiwan.
Além desse apartamento podemos encontrar outros tipos de decoração com inspiração em outras histórias. Abaixo temos uma suíte com tema Batman, além do simbolo mais famoso deste herói, temos uma composição fantástica a partir de aspectos dos cenários do HQ, animação e filmes.
Quarto suíte Hotel Eden, Taiwan.
Outra inspiração para decoração foi O Hobbit, nesta sala de estar podemos identificar de longe características espelhadas na historia de J.R.R. Tolkien. 
Sala de estar, O Hobbit.
Para os amantes dos contos de Senhor dos Anéis e O Hobbit, está aí uma boa inspiração para compor os ambientes da sua casa ou apartamento.
Hobbit House in Montana, USA.
O estilo Geek trouxe uma outra visão do que podemos explorar no mundo da decoração casual, cada característica existente em uma história, um cenário inspirador, as formas orgânicas ou lineares de um jogo, podem se transformar em peças ícones no ambiente!


Me siga no Instagram e no Pinterest e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com
Beijos da Ana Nishida. 




You Might Also Like

0 comentários