Esmalte Maria Bonita da Colorama

11/25/2020

Unhas esmaltadas com Maria Bonita da coleção As Brasileiras de Colorama, blog Amanda Hossoi

Durante a pandemia a marca Colorama (
@esmaltecolorama) lançou uma coleção de esmaltes em colaboração a consumidoras reais com o nome de As Brasileiras. E diga-se de passagem, está fazendo muito sucesso, conquistou todas! 

Amanda Hossoi

A coleção conta com 6 cores versáteis que fica bom em todo mundo, desde um clarinho candy color até um rosa super lindo. Todos os nomes são de homenagens as mulheres brasileiras, as mais lindas do mundo com seu gingado e garra para ser mulher no país que mais mata mulheres no mundo! 

Coleção de esmaltes As Brasileiras de Colorama

A cor escolhida foi o Maria Bonita, um Rosa Chok quase vermelho muito bonito mesmo. Hoje a mão e a manicure foi a própria Marcelina (@thais_marcelina_nail_designer), minha amiga de trabalho no salão. Esse esmalte é cremoso e tem um preço médio de R$ 5,90 nas drogarias e lojas de cosméticos.

Unhas esmaltadas com Maria Bonita da coleção As Brasileiras de Colorama, blog Amanda HossoiUnhas esmaltadas com Maria Bonita da coleção As Brasileiras de Colorama, blog Amanda Hossoi

Você também adora as novidades de esmaltes. então não se esqueça de me marcar na sua foto ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários