Minha árvore de Natal 2020

11/29/2020

Bolinhas de Natal Amanda Hossoi

A época mais linda do ano! Eu super acredito na magia do Natal, acredito que podemos nos tornar pessoas melhores sim, e que a magia acontece nessa época do ano. É como se recarregasse as energias para o ano que está começando.

Amanda Hossoi e Meimei montando Natal

Meu Natal é sempre muito incrível. Tem alguns pratos tradicionais da minha casa que só tem nessa época do ano como o salpicão com frango defumado da minha mãe que não tem igual, vou dar uma dica além do frango defumado, ela deixa as uvas passas de molho no suco de limão para elas ficarem macias e azedinhas! 

Árvore de Natal Amanda Hossoi

A Magia do Natal não é só presentes sabe? É você acreditar que tudo pode melhorar, é você respirar fundo e saber que o amanha vai ser melhor que hoje, que você pode mudar a sua vida e a vida de outra pessoa. Já pensou que nesse Natal você pode ajudar alguém? Realizar algum sonho e ser feliz por ganhar uma benção? Pra mim o Natal é olhar para as luzinhas piscando com brilho de glitter e lutar para realizar todos os meus sonhos mais doidos.

Estrela de Natal Amanda Hossoi
Saia da árvore de Natal Amanda Hossoi

Montei minha árvore de Natal, sim, a mesma árvore do ano passado com os mesmo enfeites. Acrescentei uma saia que eu mesma fiz e fiquei muito feliz de ser capaz de realizar esse feito para deixar a minha casa muito mais aconchegante e com nossa cara. Esses sentimentos bons é realmente um presente.

Eu quero transmitir a todos que não é preciso enfeites caros para que o Natal seja incrível, você só precisa de uma pisca pisca e acreditar de verdade! Vamos fazer do mundo um lugar melhor para que todos possam acreditar, sonhar e realizar! O Natal me deixa muito Walt Disney!

Eu quero ver a sua árvore e suas ideias também, não se esqueça de me marcar na sua foto ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários