Bem vindo 2022

1/17/2022

Ano Novo 2022 Amanda Hossoi

Adeus ano velho, Feliz Ano Novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer. Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.

Ahhh, mais um ano está se iniciando nesse blog, fico extremamente feliz mesmo de que isso aconteça por aqui. Nesse último ano, passei por inúmeras coisas, tanto profissional quanto pessoal. O mais difícil é lidar com o emocional quando se quer jogar tudo pro alto. Encarar tudo com paciência e sabedoria é o mais difícil quando se é adulto. 

O ano de 2021 me ensinou que as vezes é necessário reavaliar e redirecionar. Por um tempo perdi o rumo do barco, e precisei de muitos momentos para reencontrá-lo. Claro que nada disso foi sozinha, sempre com muito amor e muito riso.

Já 2022 é o ano do Tigre de água, vai ser um ano revolucionário, excelente e muito exigente. Tenho certeza que vamos conseguir seguir firmes no nosso objetivo e conquistar tudo o que desejamos. Tenha muita sabedoria de lidar com tudo que nos aconteça! 

Ano novo chinês 2022, ano do Tigre de água yang

No final, saber onde quer chegar é importante, mas o caminho que se faz é tão importante quanto. A felicidade está no caminho, está no ser, em viver, estar em ser. O dinheiro é necessário, não se vive sem, mas a verdadeira felicidade vem do simples, vem de dentro, vem do coração.
Espero do fundo do coração que vocês sejam muito felizes, que tenham força para conquistar tudo que desejam. Preparados para mais um ano! Eu, sem dúvidas, estou!

O que esperam para esse ano? Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários