Nem tudo são rosas!

6/29/2017


A Garnier perguntou para as Lisas: Qual a sua maior alegria e a sua maior tristeza por ter cabelos lisos? Sim, nem tudo são rosas, as lisas também sofrem com o cabelo por não ser exatamente o que elas querem que eles sejam! 



Me lembro de uma cena da minha infância, uma vez eu queria muito fazer um rabo de cavalo no cabelo e queria que ele ficasse bonito. Mal eu sabia dos truque para fazer o cabelo ficar de 'novela'. Meu cabelo era muito liso e muito pesado, cabelo de japonês, e a xuxinha não segurava o meu cabelo por nada nesse mundo! Não segurava os fios, ele escorria, eu chorei e joguei a escova longe. Hoje isso é engraçado, mas na época foi o drama da minha vida.



Irônico, hoje eu amo meu cabelo na textura que ele tem. Claro, mudo sempre a cor, mas quem nunca! a revista Sempre Pronta fez uma matéria com algumas meninas Lisas que contaram sobre suas alegrias, acompanhe a matéria na integra aqui ou na imagem abaixo!


O importante você se amar da maneira como você é, ser quem você quer ser. Quer ser loira, seja! Quer alisar, alise! Desde que faça tudo isso com consciência e cuidados com os fios.

Um agradecimento especial a querida Jamille que entrou em contato comigo! Beijos
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube

You Might Also Like

0 comentários