Maybelline em Londrina

6/06/2017


Que a Maybelline é uma de nossas queridinhas todo mundo sabe, a novidade é que agora Londrina possui dois quiosques da marca! Além das lojas de cosméticos e drogarias, você pode encontrar os produtos no Shopping Catuaí e Boulevard.


Como o quiosque é da marca, a variedade de produtos é maior, sendo maior a chance de ter aquela cor de base que você tanto quer e nunca acha! Tem também o Clube da Make que garante promoções, brindes e eventos exclusivos, para participar é só se cadastrar no quiosque. 

Shopping Boulevard
Shopping Catuaí

Maybelline NY é a 2ª maior franquia de maquiagem do Brasil e segue inaugurando espaços em shoppings e outros pontos movimentados do país. Nos quiosques, as consumidoras encontram todos os últimos lançamentos da marca e recebem atendimento especializado de consultoras, que indicam produtos e ajudam a testá-los. Além disso, há diversas promoções, descontos especiais, brindes exclusivos e cursos presenciais.


Só ir para o shopping mais próximo de você conhecer todas as novidades!
Boulevard: o quiosque fica próximo à Arezzo, no piso superior. 
Catuaí: próximo à Hering e a Victor Hugo.

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube

You Might Also Like

0 comentários