Bocas e bocas

6/02/2017

Batom Roxuva com sombra da QDB
Além do blog e canal eu também sou maquiadora. Sempre fui apaixonada por batons e lembro do primeiro batom bom que eu ganhei. Era uma cor de boca lindo de viver do Boticário de embalagem creme com detalhes dourados. Sempre vi minha mãe usando muito batom e perfume, até que não usava sombras, mas sempre foi muito vaidosa.

Cresci com esse amor por maquiagem e handmade, fazia muitas caixinhas e pinturas com tinta, aquarela e até em tela. Depois de iniciar o blog me vi fazendo muitos tutoriais de maquiagem e fotos, mas como era começo, não havia aquela qualidade. 

Batom Extâse da Mais Vaidosa
Batom Dark Twist da MAC
Batom Rosa Radiante da Avon

A um tempinho atrás tive a oportunidade de ter minha câmera fotográfica, e atualmente uso a Nikon D5500 com a lente 18-55 mm. Faço fotos de detalhes da maquiagem, como dos olhos e bocas. A maioria dessa fotos eu posto no meu Insta BeautyAmandaHossoi (@beautyamandahossoi) que é voltado para o trabalho como maquiadora, e aos poucos com o cabelo também.



Todas as fotos de detalhes sou eu que tiro sozinha, e depois trato a foto. No tratamento da foto retiro algumas imperfeições maiores como acne e cicatrizes, passo um blur na fotos, edito a cor e tento manter a cor do batom mais fiel possível. Tudo que eu aprendi foi no Youtube tá, não fiz curso disso!
Faço tudo com muito carinho e espero muito que vocês gostem, não se esqueçam de deixar as sugestões de qual batom ou sombra querem ver! 


Batom Nude Castanheli da QDB
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube

You Might Also Like

0 comentários