Sephora em Londrina

6/13/2017


Londrina estĆ” recebendo grandes marcas. Final do ano passado ganhamos uma loja da MAC, esse ano um quiosque da Maybelline e agora a nossa amada Sephora chega com uma Pop up store.

Sexta-feira que vem, dia 23, Ć s 14h inaugura no Shopping CatuaĆ­ a nossa tĆ£o esperada Sephora (leia-se SĆ©forrĆ”, sou chique!) e as 50 primeiras clientes ganharĆ£o um gift card de R$ 35 para gastar em compras no dia da inauguraĆ§Ć£o.



O Pop up store traz um camarim que Ć© possĆ­vel testar todas as marcas e fazer uma make completa. A sephora estĆ” trazendo grande marcas como Nars, Benefit, Make up Forever, Caudalie, Smashbox, Feito Brasil e Sephora Collection. O quiosque conta com produtos de cuidados de pele e cabelo.

Nossa esperanƧa Ć© de que o Pop Up vire uma loja completa para suprir a vasta gama que as lojas da sephora oferecem como banho, fragrĆ¢ncias, corpo e a Sephora Collection, mas o ecommerce traz comodidade e descontos exclusivos. Acesse sephora.com.br para conhecer mais os produtos enquanto a nossa queridinha nĆ£o chega. Siga no Instagram Sephora (@sephorabrasil).


Eu vou conhecer essa novidade de perto e quero vocĆŖs comigo!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspiraƧƵes de vocĆŖs! NĆ£o deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube

You Might Also Like

1 comentƔrios

  1. Se vamos a falĆŖncia sim ou com toda certeza?! ai senhorzinho me segura.

    ResponderExcluir