Arraiá dos Youtubers de Londrina

7/12/2016


Com muito prazer sábado teve o 1º Arraiá dos Youtubers de Londrina. Confesso que o nome ficou um pouco restrito, mas teve bloggers lá sim! 
A festa foi na Chácara Leão de Judá no Setor A, o espaço era lindo. Montamos tudo com muito amor, carinho e patadinhas. 




Quando a ideia da festa começou, era para ser algo muito simples, mas em pouco tempo os sonhos foram crescendo e a festa também. Essa festa foi a união de várias pessoas se segmentos diferentes, mas com uma só vontade, confraternizar.



Tenho medo de agradecer e esquecer alguém! Quero agradecer a todos os envolvidos direta ou indiretamente que nos ajudaram. Cada um teve seu papel e foi de suma importância. A agência SJR, aos patrocinadores Léo, Haskell, Forever Liss, Impala, Dailus e Belliz; Ao Digitagram (@digitagram) que revelou nossas fotos na hora; A chácara que nos cedeu o espaço lindo; e a todos que colocaram a mão na massa para que arrumasse todo o espaço. Principalmente a Cynthia Sekiguchi (@cynkss) que ficou correndo atras de mim a noite toda para gravar o meu vlog. Todas as fotos linda foram feitas pelo Anderson Fusco (@andersonfusco) e Fernando Rolim (@nandorollim).



Vocês são demais e fazem parte disso tudo!
Vem ver meu vlog, ficou lindo. Toda a filmagem foi feita pela Cynthia e a edição por mim:



Gostaram da festa? Vou fazer um post mostrando todos os detalhes da decoração, vocês vão amar!
Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.


You Might Also Like

0 comentários