Onde esse caminho está me levando?

7/06/2016


Essas semanas aconteceram inúmeras coisas na minha vida que me fizeram pensar muito mais. Uma das perguntas que me fez pensar sobre o blog foi: 'Você tem um blog do que?'
Minha eterna resposta foi: 'Beleza'. Daí eu pensei e pensei e pensei, meu canal é sobre beleza e agora tem muitos eventos. Mas tudo na real é sobre mim, minha vida, o que eu faço e como eu faço. 

Se é sobre minha Life Style porque eu não posto muito sobre mim? Eu quero quebrar essa barreira e interagir mais, mas como?
Por exemplo, eu faço ballet. Comecei o ballet a cerca de 3 meses e eu amo. Amo tanto que estou tentando aprender a costurar para fazer saias de renda de cores diferentes.

Eu, particularmente, sou uma pessoa tímida, reservada. Faço amigos e conto coisas impessoais, mas tudo depende de como me sinto com aquela pessoa. O blog é um cantinho só meu, é a minha casa. Então acredito que aqui eu posso ser eu mesma e falar o que eu penso. Minha opinião. 
Confesso que tenho medo da recepção das pessoas quanto a um Diário virtual, mas os blogs começaram assim, e porque não?


Quando eu penso em inúmeras coisas que quero falar e fazer para vocês, me sinto pressa. Não sei qual é a melhor maneira de contar tudo. Eu quero elevar essa comunicação, quero contar melhor as coisas que faço. 

Vou me esforçar mais para que consiga expressar o que eu sinto, mas acima de tudo, que isso ajudem vocês a serem vocês mesma em qualquer lugar. Que ajude a se sentir bem em qualquer ambiente e saiba lidar com os contratempos.
Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários