Sapatos Metalizados

8/21/2016

O efeito metalizado ganhou força nas últimas temporadas e continuarão em alta na próxima estação. Com referência futurista, as peças brilhantes dão um toque ousado mesmo aos looks mais minimalistas, inclusive é uma ótima dica para complementar as produções mais básicas. 

Alinhada com as principais tendências de moda, a marca catarinense Raphaella Booz traz uma seleção de sapatos metalizados para fazer toda a diferença no visual. 
Inspirados na tendência que traz um revival dos anos 90, os oxfords e as chunky sandals com efeito cromado prometem invadir o verão. As opções de saltos tratorados ou flatforms fornecem altura aos calçados sem que seja preciso abrir mão do conforto. 
As peças com detalhes discretos de brilho e misturas de texturas, como as com tiras ou saltos de palha, são ideais para quem busca uma opção mais discreta. Outras opções são as sapatilhas e alpargatas com mix de tramas.
No look festa ou noite, as sandálias metalizadas são a aposta certa para um visual incrível. Para variar o estilo, opções não faltam: salto fino, quadrado ou meia pata.
Os modelos podem ser encontrados em franquias por todo o Brasil e nose-commerce 33e34, Daffiti e Zattini.

Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários