Brot - Panificadora Alemã

7/09/2017


A Brot é uma Panificadora Alemã que ganhou o coração dos Londrinenses a um tempo já. Com pães, bolos e Around the World a casa está lotada sempre. Os pães tem fermentação natural, por isso uma produção artesanal com uma cozinha em vidro mostrando sua transparência para a clientela.


Estou super apaixonada pelo local e gostaria muito de fazer fotos lá dentro para vocês, quem sabe um dia! O meu lanche preferido é o Hot Dog que vem uma linguiça artesanal grelhada em um pão tipo francês com relish de pepino (tem um toque de erva doce maravilhoso) e mostarda amarela com o preço de R$ 14,90.

Diariamente eles contam com o Brunch que seria um café da manhã bem reforçado ou um almoço tardio mais descontraído, servido o dia todo com várias combinações. As famosas panquecas americanas, geleias artesanais e salada de frutas. 


A Medialuna que mostrei no vlog, faz parte dos Sabores da Argentina no festival Around the World. Para esse festival teve um cardápio exclusivo com pratos inspirados nesse país fantástico, a Argentina. De verdade, essas medialunas deveriam ser incorporadas no cardápio regular, são demais, são feitas de um semi-folhado recheado com creme légère com baunilha, geladinho e docinho! 
Para o Around the World é necessário ver qual Festival está acontecendo, acompanhe no Facebook



Para conhecer um pouco mais, assista ao vlog?



Que tipo de lugar vocês querem conhecer?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários