Do Preto ao Loiro

7/25/2017


Finalmente vou mostrar todos os detalhes da minha TRANSFORMAÇÃO para vocês, agora Japa Loira! Já fazia um tempo que eu estava querendo clarear as madeixas, mas não estava me sentindo confiante. Mas depois de conversar bastante com o Deivid e ver inspirações de vários cabelos, decidimos o que iriamos fazer! 



Meu medo era que meu cabelo estragasse demais devido as antigas descolorações e colorações que eu havia já feito no meu cabelo, mas como estava já querendo fazendo essa mudança, estava super cuidando dos fios como eu disse melhor AQUI.



Para inspiração nós usamos o novo hair da Jase Seba (@jadeseba) que está mais claro nas pontas, mas a raiz bem esfumada e escura para dar uma naturalidade na transição da cor, mas ao mesmo mantem a frente bem iluminada! Essa foto linda foi clicada pelo Paulo Lima (@paulolima_) meu amigo fotógrafo de SP.



Todos os produtos usados foram da Truss Londrina (@trusslondrina), para quem acompanha bloggers sabe que essa marca é sucesso já! Para quem não conhece, vem conhecer mais por que eles tem tudo, produtos profissionais para uso em salão e homecare, aquele cuidado nosso de todo dia em casa.
Veja todo o passo a passo no vídeo:





Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários