Luiza Sonza conta fantasia sexual

6/12/2018


Em campanha para o Dia dos Namorados da Loungerie, a cantora e compositora Luísa Sonza declarou já ter feito sexo dentro de um avião. No vídeo da campanha digital da marca de lingerie, ao ser questionada por Clara Aguiar, influenciadora e DJ, sobre “soltar suas feras”, Luísa comentou que já concretizou a fantasia sexual que muitas pessoas sonham em realizar: transar no avião. Além da Luisa, a influenciadora Gabi Rippi também declara ter a fantasia de transar nas alturas.
Para a data mais apaixonante do ano, a Loungerie apresenta a campanha “Solte suas Feras”, que explora a indulgência feminina, com base na autoconfiança e autoestima da mulher. A iniciativa da marca reforça o amor próprio e proposta de que a mulher deve se sentir bem – seja sozinha ou acompanhada.
A campanha, que está presente em todos os canais da marca, das redes sociais às 54 lojas físicas da rede, vem acompanhada de coleções especiais, de bodies e conjuntos até cosméticos.
O vídeo completo você pode conferir nas redes sociais da Loungerie ou aqui mesmo!


Loungerie – Coleção Dia dos Namorados

Para a data, a marca desenvolveu especialmente um body super sexy, feito em renda transparente com tema floral. A peça que faz parte da linha Body Lover possui decote profundo, que é finalizado com um laço de cetim da região da nuca. As costas são inteiras abertas e com fecho no laço na cintura.


Com um design fashion e sexy, a Loungerie traz a coleção Volt, feita em couro sintético e renda. O destaque da coleção fica por conta do sutiã underwire, que é lúdico e no lugar do bojo traz um laço de couro que cobre o busto parcialmente. O laço da peça é móvel e permite o uso para diferentes tipos de corpos. A Volt traz também uma cinta, muito sexy e que ajuda a modelar a cintura, ideal para um look mais apimentado para o Dia dos Namorados.


Para as mulheres que gostam de hot pants, a marca apresenta a coleção So Hot – feita em renda de cílios e com detalhes em couro sintético. O body que faz parte da coleção é fio dental e vem com detalhes também em couro sintético, que garantem um visual incrível. As ligas da peça são removíveis, permitindo o uso com meia 7/8.

A linha Tied UP é perfeita para quem ama transparências e amarrações. As peças possuem detalhes de amarrações inspiradas em corsets, feitas com elásticos macio e argolas de metal. O corset é levemente transparente e possui detalhes de amarrações no decote e laterais. Possui também barbatanas nas laterais para afinar a cintura e ligas removíveis para usar com meia 7/8. A coleção traz um tomara-que-caia com boa sustentação e bojo macio com detalhes.

Além das lingeries, a marca traz um kit super especial para a data – uma nécessaire matelasse + óleo Hot, Cool e Exciting por R$169,90. As peças já podem ser adquiridas no e-commerce da marca e em todas as lojas Loungerie do país.  

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários