Vans X Marvel

6/04/2018


O Vans virou o novo queridinho das fashionistas, todo mundo esta usando, tanto que o Old School preto e branco está em falta no Brasil! O Vans é uma marca americana de calçados e acessórios para action sports


Aproveitando a onda de Super Heróis a marca mundial lançou a coleção  dos heróis mais 'Off the Wall' do Universo Marvel. Compartilhando uma rica herança enraizada na expressão criativa e no empoderamento, a Vans e a Marvel novamente se unem para lançar a maior coleção colaborativa entre as duas marcas até então. A marca apresenta uma ampla coleção de tênis, vestuário e acessórios com personagens icônicos incluindo os Vingadores, Pantera Negra, Deadpool, Homem de Ferro, Hulk e muito mais. 
A coleção Vans x Marvel é uma colaboração épica para todas as idades, entregando uma massiva seleção que ultrapassa 70 modelos diferentes para todos os tipos de fãs.


A coleção Vans x Marvel chega no Brasil no mês de Julho, em revendedores autorizados e no site da Vans (@vansbrasil). Visite o Vans Marvel e fique por dentro das novidades usando as hashtags #VansxMarvel #Since66.

Beijos e até mais!


Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários