Tour pela Casa

6/04/2018


Finalmente estou no meu cantinho. Já faz uns meses que estou morando em uma casa com a Cynthia, mas estamos na fase de adaptação ainda. Além do mais temos empregos fora a internet, cachorros e gatos. Sempre arrumando sarna para se coçar!



Se você acompanha o blog, mas não me segue no Youtube, segue AQUI. Lá eu expliquei o que acontecer para estar morando com a Cynthia e agora o Tour pela Casa, porque nós estamos reformando a cozinha. Pela primeira vez na vida estamos escolhendo tudo a dedo como nós queremos. Claro que temos várias brigas, mas está ficando tudo perfeitinho!



Sempre fui muito responsável e independente dos meus pais, não financeiramente, porém nunca tive um cartão de crédito que meus pais pagassem. Eu tinha que correr atras do que queria, agora muito mais, principalmente porque tem 4 serzinhos que dependem totalmente de mim para ter uma vida feliz!


Quero compartilhar cada detalhe, pensamento e inseguranças que tenho. Aos poucos vamos conseguir nos adaptar e voltar com os canais (a Cynks também tem um canal no YT!) sem deixar nada de lado. 



Beijos e até mais!

Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários