Extensão de Cílios: Fio a Fio X Volume Brasileiro

9/08/2022

Extensão de cílios: Fio a fio ou Volume brasileiro, Londrina por Amanda Hossoi

O Alongamento de Cílios deixam um olhar poderoso e sempre pronta para encarar o dia! É um procedimento que está em alta e com toda a razão. Além de facilitar a sua vida, é relativamente fácil cuidar deles. Vamos esclarecer as dúvidas para que todas saibam qual é o melhor procedimento! Hoje vamos falar um pouco sobre os fios.

Qual é o melhor fio para o procedimento?
O melhor fio é o de qualidade. Que seja bem feito, tenha durabilidade de formato, é importante sempre testar os fios para garantir isso. Quando a técnica é bem aplicada tanto em relação de qualidade de serviço prestado, quanto em relação a qualidade de produtos, qualquer um dos fios (fio a fio, brasileiro, russo ou fios tecnológicos 4D 5D) será bom. O que fará diferença é o que a cliente deseja: alongamento natural ou volume.

FIO A FIO
O fio a fio é colocado 1 fio sintético em cima de cada fio natural. O fio simples que pode ser mais reto ou curvado, super fininho ou um pouco mais grosso, irá variar o efeito que quer aparecer. Porém esse fio proporciona apenas alongamento, mas não criará tanto volume. É um procedimento mais discreto e mais barato.
Extensão de cílios: Fio a fio ou Volume brasileiro, Londrina por Amanda Hossoi


VOLUME BRASILEIRO
O fio do Volume Brasileiro tem o formato de Y, assim, a base é reta e as pontas se abrem em 2, proporcionando um volume muito maior que um fio tradicional. Ele é um fio leve que proporciona um efeito natural, porém com mais volume. O tamanho do cílios é decidido de acordo com o que a cliente gosta assim como o mapping (gatinho, boneca).

Extensão de cílios: Fio a fio ou Volume brasileiro, Londrina por Amanda Hossoi

O melhor fio usado é de acordo com o efeito que você quer dar ao cílios. 
Longos e naturais: Fio a Fio
Volume: Volume Brasileiro

Se embelezar é uma arte e todo artista é livre para criar. Existe também a possibilidade de fazer os cílios intercalando os fios entre fio e volume, dando um efeito mais 'despojado' para os cílios. Os fios de alongamento podem ser colocados em lugares estratégicos para dar um efeito mais poderoso no olhar.
Atualmente existe inúmeros tipos de cílios (fios tecnológicos) com efeitos 4D, 5D e várias quantidades de pelos. O importante é testar a qualidade/durabilidade dos cílios, sempre sem nó. Sempre respeitar o desejo da cliente em relação a tamanho e mapping (mapeamento).

Extensão de cílios: Fio a fio ou Volume brasileiro, Londrina por Amanda Hossoi

Em breve farei um post sobre sobre os Fios Tecnológicos e como ele vem ganhando o coração das clientes e extensionistas!

Saiba mais


Já sabiam das diferenças? Não deixem de me seguir para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários