Aromatização!

10/27/2016

Boa tarde pessoal!
Não esqueci do post, por conta do dia a dia acabei atrasando na publicação na parte desta manhã!
Hoje venho trazer a todos um tema bem legal, a aromatização em ambientes.

Básico Aromas

Utilizar aromas no Design de Interiores é uma forma de conceituar a busca os estímulos das sensações, nas pessoas que frequentam o ambiente. Com o objetivo de trazer sensações campestres, suavidade e leveza, sobriedade, animação, estímulos degustativos e assim por diante.

Dispersador de aromas.
Há várias formas de aromatizar um ambiente, por exemplo, podemos usar plantas de acordo com as características do local, aromatizadores que expelem o perfume, os dispersadores, velas perfumadas.


Faz alguns dias que encontrei um vídeo muito legal, no YouTube, de como fazer um aromatizante, é bem tranquilo de fazer, olha só:
São inúmeros tipos de aromas para se explorar, você pode trazer esses estímulos quando desejar fazer uma reunião entre familiares, amigos, planejando a ambientação para este evento. Assim como pode se planejar a aromatização em uma loja, cafeteria, confeitaria.
Água aromatizada Elo7
Os aromas são elementos muito especiais ao trazer as sensações mais gostosas e estimuladoras dos sentimentos, nos trazem lembranças e nostalgia de algum momento muito especial em nossas vidas!

Me siga no Instagram e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com
Beijos da Ana Nishida. 

You Might Also Like

0 comentários