Brincadeira de criança

10/13/2016

Bom dia pessoal!
O dia das crianças já passou mas não poderia deixar de trazer a vocês uma ideia para os pequenos e também para nós. Um quadro negro em alguma parede da sua casa!
A parede quadro negro ou lousa tem sido umas das decorações mais interessantes quando precisamos interagir a crianças em um ambiente mais sóbrio, pois podemos estimular a criatividade e cognição. Não só para os pequenos mas também para nós que já não somos assim tão pequenos.
Papel de parede com textura de lousa.
Esse tipo de decoração você pode fazer com papel de parede específico de textura de lousa ou com tinta, por exemplo como a Coralit fosco verde escolar ou preto das Tintas Coral.

 Você pode fazer uma lousa em qualquer cômodo da sua casa, até em lavabos foi possível ter uma decoração assim.
Eu já gosto da ideia de fazer uma lousa na cozinha, além do charme será de muita utilidade para deixar recados e alguma anotação importante.
Uma dica para não haver problemas com resíduos gerados é usar o giz plastificado antialérgico e não tóxico, são encontrados no mercado facilmente, tanto na cor branca quanto coloridos. Quanto a tinta Coralit fosco verde que citei no texto precisa de alguns cuidados a mais para fixação e durabilidade.
 
 
Me siga no Instagram e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com
Beijos da Ana Nishida. 
 
 

You Might Also Like

0 comentários