Casamento de Dia

10/31/2016


Sábado fui em meu primeiro casamento de dia e ao ar livre. Quando recebi o convite, a primeira coisa que pensei foi em que roupa usar! Como era de dia em uma chácara, pensei em algo bem jovial e alegre. O post desse look sai ainda essa semana aqui no blog.


Agora eu quero falar da emoção de um evento tão importante assim. Meu sonho é casar ao por do sol embaixo de uma árvore ao ar livre. Quer algo mais perfeito que o céu azul ou as estrelas abençoando esse momento?


Todos os detalhes são muito importantes, mas sem dúvidas as fotos não precisam nem de edição, são perfeitas por si. 

Eu to muito feliz de participar desse momento, foi emocionante, sem contar que muito divertido. A banda estava muito animada e só tocou música boa, o bom e velho Rock, incluindo o Rock Nacional. 


A decoração foi rústica e natural. Como foi em uma chácara ao ar livre a maior parte da decoração ficou por conta da natureza, mas os docinhos pareciam florzinhas! 


Eu gravei um vlog do dia, claro, que não consegui gravar nem 1/3 da festa, mas só para você terem uma inspiração.


Gostaram de me acompanhar? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.


You Might Also Like

0 comentários