Dicas para a Festa de Halloween

10/22/2016


Todo mundo ama uma festa, melhor ainda quando é temática! No Brasil não pedimos doces, mas não deixamos de curtir uma festa a fantasia. Para ajudar a todx leitorx nós fizemos alguns vídeos dando dicas legais de maquiagem e comida. 



Para vocês se inspirarem mais ainda, procurem no Pinterest algumas dicas. Basta escrever Halloween e o que você quer ver, exemplo: decoração, mesa, DIY. O mais legal que você consegue fazer uma festa gastando pouco e usando a criatividade!
Vamos as dicas das amis. 
A Cah Alves (@cacaalvees2) fez algumas maquiagens inspiradas no Snapchat, que é muito bacana. É aquela make fácil e que da para usar em várias festas diferentes.


A Ju Laurindo (@julialaurindo) mostrou como fazer snacks com comidas que temos em casa, o legal é ser muito criativa!


A minha dica foi uma maquiagem como se fosse uma mascara de caveira tomando o rosto. Usei a Cynthia (@cynkss) como modelo nessa maquiagem, no começo foi muito difícil, mas ficou muito legal depois.



Gostaram dessas dicas? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários