Motivacional: Foque na Pessoa que te AMA

8/20/2014

Sempre vai ter um do contra, fato universal. De onde veio isso? Descobri uma paixão no YT que é o canal Põe na Roda e teve um vídeo que eles falam sobre aceitação. Nesse vídeo eles falam que se uma pessoa não gosta de você, outras irão gostar independente de tudo. Assim, temos que nos focar em quem nos ama, quem nos faz bem! 

Tá Aish, eu sei disso, porque o tema de hoje é esse? Porque simplesmente nos esquecemos disso quase todos os dias, vem dizer que não. Vocês agradecem o café da manha, almoço e janta? Os pequenos favores? Falam que gosta/ama determinada pessoa?

Eu sempre falo isso, porque é de fato muito importante estar em contato com quem te ama. Isso no geral, pode ser uma amiga, pai, mãe, namorado, primos, parentes. 

É aquela história: Beijinho no ombro pras inimigas. Beijo para você que não gosta de mim, mas vou me preocupar com coisas mais importantes. 
A vida é tão curta para se preocupar com coisas que não nos motivam. E vocês, quem é a pessoa que te ama? O que você disse para ela de legal hoje? Abraçou e beijou? Como vai seu dia? E a semana? 
Nunca é tarde para amar quem te ama!
Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários