Esmalte Delícia da Drica

8/25/2014

Oiii! Acho que como brasileiros temos que gostar do que é nosso. Claro que algumas novidades saem muito antes lá fora e as vezes demoram anos para serem lançadas aqui. Outros produtos básicos, são tão bons quanto e com um preço bem mais acessível. 
Um ótimo exemplo disso é esse esmalte da Drica que é londrinense! Ele é acessível e nosso mesmo. 
Quando vemos um esmalte baratinho não damos muita atenção porque ele é barato! Vale a pena tentar usar. É importante lembrar que cada tipo de esmalte tem uma textura diferente, as vezes o cremoso é muito grosso, mas o cintilante é perfeito para passar. Varia de marca para marca.
Vamos ao esmalte. Eu achei ele difícil de passar, principalmente camadas finas. Enquanto estava esmaltando só vi o pior, que ia ficar grosso e demorar seculos para secar. 
Passei três camadas o mais fino que consegui, para cada uma secar bem e não ficar tão grosso assim! Depois que secou eu me surpreendi! Não estava esperando que secasse rápido, nem que ficasse uniforme! 
Escolhi uma roxinho sem cintilância bem bonito. Não uso muito roxinhos, mas acostumei com ele nas unhas. Muito bom o esmalte e valeu a pena!
Comprei ele na Léo Cosméticos e paguei R$ 1,45. Eles estavam todos bem bagunçados e mais embaixo, podiam trazer mais cores! 
Gostaram da cor? Conheciam a marca?

Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários