Motivacional: Animo

8/13/2014

Sabe aqueles dias que sair da cama parece impossível? Que você só quer ficar deitada esquecendo da vida? Que tudo atrasa, mas ainda sim você tem trabalho para fazer? 
Hoje é exatamente esse dia. Gosto de escrever os Motivacionais no dia, ou quando passo por um momento e acho importante compartilhar com vocês. Porém, estou naqueles dias que quase tudo irrita e deixa nervosa. Um assunto que me surgiu hoje que acho interessante comentar somente, porque não sou especialista no assunto, foi a morte do Robin Willians. Com certeza todo mundo já viu um filme dele e sente falta, sente uma tristeza pelo mundo ter pedido um ícone. Quem imaginaria que ele tinha tantos problemas? Depressão, drogas ilícitas. 
Quando vemos uma pessoa não imaginamos o quanto ela sofre, o quanto ela esconde do mundo seus segredos, e que segredos.
Voltando nesses dias, eu tento fazer mais coisas que gosto! Me permito comer um sorvete/doce algo que goste muito, assistir vídeos de pessoas que goste muito, ouvir músicas. Pode parecer idiota eu estar falando isso, mas as vezes você não tem certeza do que fazer, então teste! Ande mais, procure outras coisas para fazer. Se você esta lendo esse post, você é uma pessoa privilegiada com internet e suas maravilhas, use e abuse. No YT você consegue achar milhares de vídeos de comida, nada melhor para esquentar a alma e o corpo.
Já comi bolo, alface, marshmallow com recheio de morango e daqui a pouco vou bater um shake com morangos! Se você não quer engordar tanto assim, aproveite pessoas que são confidentes e amigar. Vá conversar, maquiar, tricotar, namorar. Dê um tempo para si mesmo! 
Então em clima de renovação e esperança, me despeço por hoje. Sempre posto fotos das coisas mais gostosas que como no dia, para você ficar por dentro me siga nas redes sociais!
Tem algum tema que eu aborde nos Motivacionais? Algo que precisa de ajuda, superação? Querem dar seus depoimentos? Ter um ombro amigo para conversar? Me mande um email amandahossoi@hotmail.com


Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários