Shampoo Bomba 2ª Semana

8/12/2014

Meninas, me desculpem. Não havia lembrado que tinha que postar o Shampoo Bomba toda segunda, mas a desculpa é boa! Ontem eu estava participando de um curso de Maquiagem, então sai cedo e cheguei a noite. Agora tem o shampoo e foto! kk
Estou na segunda semana do Shampoo e não acho que em termos de crescimento esteja fazendo o milagre da vida! Sem dúvidas nenhuma meu cabelo ficou mais brilhante e sedoso, mas sempre passo cremes para pentear ou óleos.
Não tem com certeza absoluta falar que o shampoo esta fazendo o milagre dele, que é crescer o cabelo. Ainda mais que eu acho que não estou medindo tão certo, mas se ele for para crescer mesmo, vai ter maiores diferenças nas próximas semanas.
Essa semana eu medi e deu certa de 41,5 cm. Cresceu uns meio centímetros em uma semana. Não liguem para o cabelo amassado!
Eu estou prestando bastante atenção na quantidade de cabelo que cai, porque conversei com uma amiga essa semana e ela disse que uma amiga usou esse shampoo e o cabelo caiu. Espero que não aconteça nada desse tipo!
Então é isso, semana que vem vou ver se posto ou gravo vídeo! O que vocês preferem?


PS.: Estou louca, o shampoo bomba é para sair as terças mesmo. O próximo sai certo!


Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários