Motivacional: Tira da sua vida o que não te faz bem

8/27/2014

Impossível não ter algo que te incomoda na sua vida, não é? Todos temos algumas coisas em nós ou na nossa vida que não faz bem. E o que fazer com isso?

Vi um exemplo essa semana. As vezes você segue uma pessoa no Instagram por ela ser bonita e magra, sarada. Aí todo dia você vê a pessoa com uma calça top na academia, aí você se olha e pensa que esta gorda e vai com camiseta de propaganda na academia (quando vai). Quero deixar claro que a academia foi um exemplo, é muito importante para a saúde fazer exercícios físicos regularmente e uma alimentação balanceada, independente de sua meta física.

A verdade e realidade é que se a pessoa está na academia a essa hora é porque pode. Como você se sente em relação a isso? Algumas pessoa se sentem motivadas a buscar o mesmo que ela, a ir para a academia e fazer a dieta a risca. Já outras pessoas se sentem péssimas por não ser assim, não conseguir fazer as mesmas coisas ou ter determinada calça. E quando te faz mal, o que fazer?

Acredito que a primeira coisa é tirar da sua vida e tirar de você. Tire tudo que te faz mal, que te deixa triste, que faz você se sentir um lixo por não conseguir realizar algumas coisas. Na vida você consegue muitas coisas e outras não, mas o mais importante é fazer tudo porque VOCÊ realmente quer fazer. 

Então se ver uma pessoa 'perfeita' não te faz bem, tire ela da sua vida. Do mesmo jeito as amigas invejosas, falsas, criadoras de caso e por ai vai. Pode ser muito difícil no primeiro momento, mas comece aos poucos. O mais importante é dar o primeiro passo, para tudo. Sem o primeiro passo nada acontece.
Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários