Shampoo Bomba para Crescer os Cabelos

8/07/2014

Um dos maiores desejos das mulheres além de comer e não engordar, é ter os cabelos longos rapidamente. Claro, que tudo sem gastar horrores. Um receita bem famosa que promete deixar as madeixas compridas é o shampoo bomba, que nada mais é um shampoo enriquecido com Vitamina A e Bepantol.
Há muitas conversas falando sobre os riscos de se utilizar o Monovin A que é uma vitamina para animais, por tanto de uso veterinário. Particularmente não vejo o mal de usar isso, sendo que em humanos o uso é externo e de 1% da formulação.
Já o Bepantol Solução é indicado para os cabelos e pele, ele garante que a hidratação que nada mais é que água no interior das células. 
O Shampoo recomenda-se um sem sal e transparente, não é indicado usar shampoos que já tenham em sua formulação vitaminas extras.
Devemos considerar que quem faz muitas químicas no cabelo tende a ter um ciclo de crescimento mais lento. 
Vamos ao vídeo:
Quando eu sentir uma diferença eu farei outro vídeo mostrando como está sendo.
A minha primeira semana começou no dia 04/08/2014 com 41 cm. A previsão é de 12 semana de duração usando de 1 a 2 vezes na semana e intercalando com um shampoo normal, sem adição de Monovin A e Bepantol.
A formulação é de a cada 100 mL de Shampoo usar 1 mL de Monovin A e 1 mL de Bepantol. Vi algumas variações na quantidade de Bepantol, mas isso só depende se seu cabelo é oleoso ou não.
Já usaram esse shampoo ou algo assim? Me conte sua experiência.


Beijooos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários