Ale de Souza assina coleção cápsula para Oceáne

4/14/2016


A Océane, marca expert em itens de beleza e maquiagem, lança uma coleção inédita em parceria com o top beauty artist Ale de Souza responsável pelas maiores atrizes do pais. Em edição limitada, a nova linha apresentará produtos exclusivos criados pelo maquiador.

Itens de maquiagem para os olhos, lábios, pele, unhas e acessórios compõem a coleção, tudo desenvolvido sob o olhar criterioso de Ale de Souza. Especializado em visagismo e direção criativa, Ale trabalhou durante um ano em toda a criação dos produtos, desde a escolha das cores, texturas e embalagens, para levar até a mulher brasileira sua visão de uma coleção absolutamente completa.
Entre os destaques, as paletas de sombras apresentam tons ideais para um olhar elegante e sofisticado. O trio de blushs iluminadores possui textura tridimensional, prometendo ser o must have da linha. Batons de efeito matte; lápis para contorno labial e olhos, incluindo um nude para aumentar o olhar; cílios postiços e esmaltes completam a linha. Vale ressaltar também os acessórios, composto por um estojo de pincéis profissionais com 11 modelos, além de um lenço removedor de oleosidade, item coringa para uma maquiagem perfeita. 
"Estou muito feliz em ter uma coleção assinada por mim, levando o meu nome, o meu aval, o meu conhecimento. Esta coleção é uma pequena homenagem a todas as mulheres que passaram por minha vida e que de alguma forma deixaram sua marca, inspirando e influenciando até hoje o meu trabalho. A ideia foi trazer tudo o que considero fundamental na maquiagem para realçar a beleza da mulher brasileira", comenta Ale de Souza. 


A coleção será apresentada com eventos em São Paulo e Rio De Janeiro nos dias 18 e 19, respectivamente. Para quem já quiser adquirir os produtos, a coleção está disponível nos maiores e-commerce de beleza para todo o Brasil.

Você pode adquirir produtos da marca pelo site Oceáne.


Sobre Ale de Souza:
Em 20 anos de carreira, trabalha em produções publicitárias e editoriais além de desfiles. O beauty artist é contratado da Rede Globo desde 2005 para atuar como visagista, responsável por criar uma imagem pessoal a partir da personalidade e características físicas de cada um. Entre os trabalhos que já conceituou estão as novelas Bang Bang, Pé na Jaca, a Favorita e A Regra do Jogo, além dos programas Por Toda Minha Vida, Amor e Sexo e Super Star.

Não deixem de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários