Trinitá veste personalidades para o Prêmio Glamour 2016

4/02/2016

Aconteceu na noite desta quinta feira, dia 31/03, a segunda edição do Prêmio Geração Glamour, na Casa Petra, em São Paulo. A festa celebra os maiores talentos de 2015 e reúne celebridades para o evento.

Pensando nisso, a Trinitá, marca paulistana expert em vestidos de festas e noivas comandada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, desenvolveu especialmente para este ano, modelos feitos sob medida em seu atelier para nomes de peso como Fabiana Justus, Mariana Saad, Rebeka Guerra, Claudia Bartelle e a empresária de moda Alice Ferraz.


Desenvolvidos a quatro mãos, os vestidos seguiram o estilo pessoal de cada uma das convidadas. Veludo, musseline e crepe de seda foram alguns dos tecidos escolhidos para a ocasião.

A marca investiu em uma parceria com a Pétalas, especialista em tecidos de luxo, para desenvolver o modelo que vestiu a Digital Influencer Fabiana Justus. A it girl apostou em um vestido de seda com fio metálico dourado com influência nos anos 70 com fenda e ombros à mostra. A padronagem poá deu um toque moderno e sofisticado ao look.


Sobre a Trinitá
Há nove anos no mercado, a Trinitá foi criada pelas jovens paulistanas Renata Raimo e Raoni Novoa, com inspiração e desejo de desenvolver moda para mulheres que sabem mesclar referências básicas e ousadas, em um estilo versátil, sofisticado e cheio de charme. 

A marca conta hoje com seu próprio ateliê na capital paulista e está presente em mais de 30 multimarcas pelo país. Além de São Paulo, é possível encontrar modelos em lojas do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Trinitá
R. Prof. José Benedito de Camargo, 164 - Itaim, São Paulo.
Tel.: (11) 3063-1032 

Informações para a imprensa
Alice Ferraz Comunicação Integrada
Juliana Montesanti - juliana.montesanti@ferrazmoda.com
Ana Martins - ana.martins@ferrazmoda.com
11 3897-9666

You Might Also Like

0 comentários