Rainha Mirim da Expo Londrina 2016

4/05/2016


Domingo (03/04) aconteceu a primeira Rainha Mirim da Expo Londrina 2016. É uma tradição da cidade ter a Exposição Agropecuária de Londrina realizada pela Sociedade Rural do Paraná. Todos os anos é sediada no Parque Governador Ney Braga e esse ano será do dia 7 a 17 de Abril.



Para o esquenta desse ano ocorreu o concurso da Rainha Mirim, contando com 45 fofuras desfilando igual gente grande. As candidatas foram divididas em 3 categorias de acordo com a idade: Mini (5 a 7 anos), Infantil (8 a 11 anos) e Juvenil (12 a 14 anos).

O evento foi organizado pela Ortencia Melo e contou com várias participações especiais, como a apresentadora Cloara Pinheiro e o colunista da Folha, Thiago Nassif como cerimonialistas do evento.



Para embalar o clima, tivemos uma apresentação do cantor Rodrigo Seman e da Pérola Crepaldi, finalista do The Voice Kids. que cantaram e encantaram o público com canções uma mais linda que a outra!



Nessa primeira edição, nós blogueiras representamos a classe com muito amor. Para cobrir o evento, sentamos em um lugar muito privilegiado e conseguimos acompanhar cada detalhe. Todas as fotos estão sendo postadas com a #RainhaExpoLondrina2016, confira!





Além de participar, todos os blogueiros e youtubers produziram posts e vídeos do evento em seus canais! Coloquei meu vídeo do Youtube com os melhores momentos do evento aqui:



Gostaria de fazer alguns agradecimentos, primeiramente ao Presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni por ter idealizado e apoiado o evento. A Ortencia Melo por toda organização do evento, pelos convites e toda a confiança do mundo em nós. E aos meus colegas de trabalho por estarem presentes com todo o carinho.
As foto foram feitas pelo Fernando Rolim!

Foi lindo e esperamos que ano que vem seja melhor ainda!


Não deixem de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários