Inauguração da Bona Dea Beleza em Londrina-PR

4/04/2016


Sábado foi a inauguração da loja de beleza, Bona Dea. A loja é de uma grande amiga minha de anos e eu fui prestigiar o sucesso dela! Não por ser minha amiga, mas a loja está incrível.



A Bona Dea tem uma proposta de beleza e bem-estar, se preocupando com a origem do produto. A loja traz um conceito inédito em Londrina, com produtos de beleza orgânicos e não testados em animais, tudo com certificação.



Com foco na frase "A beleza é para todos", a Bona Dea conta com produtos voltados também para o público masculino, com cremes e produtos para barba. O evento de abertura contou com alguns parceiros que tornaram o dia delicioso. 



Provamos o suco maravilhoso do Meu Suco press, e fiquei apaixonada. O diferencial do suco é ser prensado a frio. É saudável, natural e extremamente saboroso! O que experimentei foi o "Essence" de couve, maçã, limão e hortelã.



Além do suco super saudável, bebemos um chopp Lager do Birra Morcelli que deu aquela refrescada no calor. Chopp muito gelado!! Foi ideal para o dia de sol que estava fazendo.



Como se não bastasse, ainda comemos um quichê da Vita Deli. Salgados super saborosos e leves! Também tinha pão de mel, mas preferi não exagerar muito.

A combinação foi tudo que eu amo, comer e provar maquiagens. A variedade de produtos é enorme, tanto de nacionais como de importados, mas o destaque fica pros queridinhos Lola e Cativa! Não podemos deixar de mencionar Bourjois. 

Acompanhe a loja no vídeo que fizemos:


Loja Bona Dea Beleza & Bem-estar
Rua Ibiporã 199, esquina com Avenida Maringá.
Telefone (43) 3348-8235 
Conheça mais pelo Facebook: Bona Dea e Instagram: @bonadeabeleza.



Gostaria de fazer um agradecimento especial a Eliza por ter me recebido em sua loja e me deixado filmar tudo! As meninas Priscila e Patrícia Teshima por ter me ajudado a provar todas as maquiagens possíveis. Desejo muito sucesso a todas!

Não deixem de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários