Dia das Mães na Le Postiche

4/28/2016

A Le Postiche segue com a sua campanha QUERO TUDO e apresenta para o Dia das Mães uma coleção marcada por modelos pensados para atender diferentes tipos de mulheres. A marca, líder no segmento de bolsas e malas no país, reforça a sua preocupação de estar presente em todos os momentos femininos e traz para uma das datas mais importantes do ano opções de presentes que variam dos mais básicos aos fashionistas. 
Apostando em um mix de texturas trabalhadas em safiano, floater e piton, as bolsas chegam em diferentes tamanhos e formatos. Para as mais clássicas, opções estruturadas são os destaques, com variações de modelagens quadradas ou arredondadas. Bolsas menores, com alças longas, e carteiras com detalhes em metal, completam a linha que é apresentada em tons de vinho, preto e bege.
Já para as mulheres mais fashionistas, a Le Postiche traz uma linha inteira trabalhada em animal print com modelos para todos os gostos, desde bolsas quadradas apenas com detalhes estampados, até as mini bolsas-sacos e nécessaires feitas inteiras de oncinha. O matelassê também está presente, em dois modelos estruturados, com opções de alças longas e de ombro, nas cores preta e cáqui.


Conheça mais sobre a Le Postiche no site.

Não deixem de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários