Resenha: Sombra Glitter Capricho

4/15/2016


Hoje trarei uma resenha especial para vocês! Minha amiga maquiadora Hellen Asso sempre me mostrava essa sombra linda, ela passava em mim e eu amava. Depois eu ficava muito triste de não tê-lá, mas ficava quieta. Até que um dia eu falei: 'Amiga, que pena que não vende mais essa sombra, queria tanto'. E ela: 'Vende sim!'. Cheguei a conclusão que a boba era eu de nunca ter perguntado se ainda tinha para comprar! No mesmo dia comprei. Sério, ela é demais!

Sabe aquela maquiagem esfumada glamourosa com o cantinho interno super iluminado? É essa sombra que você vai usar e vai ficar perfeita. É tanta paixão por ela que vou viver de amores.



A sombra vem em um pote resistente com bico dosador. Retirei o bico somente para fazer fotos. Adoro vir um dosador, pois já perdi sombras derrubando no chão, com esse bico pelo menos não perco tudo caso caia.



O brilho dele é enorme, na foto ficou singelo, mas ele é lindo. Apesar de parecer branco, ele não ter uma cor de fundo, somente brilhos dourados. O brilho pode se intensificar de acordo com a quantidade que passa.



A minha sombra comprei na loja física do Boticário e paguei R$ 26,99. Ele faz parte da linha Capricho Cor.
Sugestão de maquiagem para usar com esse glitter maravilhoso, veja o tutorial completo:


Gostaram desse brilho discreto? Estou feliz com o Abril Todo Dia estar rolando quase certo! Beijos

Não deixem de seguir minhas redes sociais para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários