Agenda Personalizada

1/28/2017


Para começar o ano no gás fiz uma Agenda Personalizada. Acredito que quando organizamos as ideias e temos um ambiente agradável conseguimos ser mais criativos. Resolvi fazer uma agendinha que tenha a minha cara, seja eu nela.



A princípio a ideia era colocar a logo do blog na capa, porém como era um tamanho muito pequeno, não conseguimos. Usamos a Silhouete do Apogeu Studio (@apogeustudio), que é uma impressora que corta, talha o papel. Mas ela mastiga o papel em alguns detalhes, por isso mudamos a ideia para flores e coroas. 



O papel usado foi tipo Aspen em cores varias com gramatura de 120. Para garantir cortei várias flores e coroas em tamanhos e cores diversificadas. O processo é rápido, só querer tempo de espera para a cola secar bem e não correr o risco de sair do lugar. 



Utilizei uma cola de qualidade (usei a Cascorez), pois faz toda a diferença no processo. Para me auxiliar no processo também usei palito de dente, de churrasco e cotonetes. O resto é muito fácil, e está no passo a passo do vídeo!



Gostaram da ideia? Caso você não tenha acesso a essa impressora, você pode recortar imagens ou desenhos com a tesoura e colar!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários