Cabelos Coloridos para seguir no Instagram

1/04/2017


Oi oi pessoal! 2017 começou cheio de coisas para fazer por aqui! Atualizar blog, organizar o feed do instagram, pesquisar, arrumar um planner, pesquisar, fazer videos, pesquisar de novo, enfim! Muita coisa e muita correria! Hehehe. E eu comecei por onde? Pelas pesquisas no instagram, que é minha plataforma preferida!

Hoje vim indicar alguns feeds de instagrammers gringas que eu sigo e admiro, e que mantém um feed maravilhoso casando com as madeixas, que são o foco. Na maioria deles, o cabelo é o que indica a cor do feed, o que eu adoro! Meu feed costumava ser organizado assim, porém no momento estou tentando fazer meus temas por cores, e estou amando! Quem quiser conferir o meu, é só clicar aqui



O feed dessa moça é maravilhoso! Sempre combinando com a tonalidade de seu cabelo. Atualmente ele está num tom de rosa pastel, com roxo e azul nas pontas, muito lindo! Vale apena segui-la.




A Olivia é uma fofa, com um estilo cheio de atitude e bem pessoal. O cabelo dela sempre está em tons pastéis. Uma graça.

3. @amyvalentinex


A Amy é Londrina e fashion blogger. O feed dela é um arraso. Sem falar no cabelo né, aliás o super cabelo em tons de rosa. 



A Kelly é cosplayer e muito diva, além de super divertida e engraçada! O stories dela é demais! Ah! A casa dela é toda rosa e tons pastéis, além de ser cheia de coisas com glitter e unicórnios! Parece casa de boneca! É incrível. 

5. @hieucow


O que dizer dessa moça com esse rainbow hair incrível, que eu nem conheço e já admiro muito? Super linda né!? Pra deixar sua timeline cheia de vida.



Outra lindeza com cabelo rosa! Já deu pra notar que amo os cabelos rosa né? Hahaha. O feed dessa moça também é uma graça e ela também é blogger.

E aí, o que acharam? Eu fiquei com vontade de voltar pro rosa! Só que não. Hahaha. Num próximo post, trarei as instagrammers brasileiras coloridas que sigo para compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado! Bjos e até o próximo post!




You Might Also Like

0 comentários