Coisas de Abacaxi

1/17/2017


Fiquei surpresa em como existem objetos com formatos diferentes e muitos com utilidade. Seguindo a mesma linha do Coisas de Unicórinio (AQUI), fiz um mostrando produtos com Abacaxi! Foco nessa ilustração linda que a Cynthia (@cynkss) fez para a capa, tudo digital, nem dá para acreditar!


1- Abridor de Garrafa: quem iria imagina um abridor de garrafa em formato de abacaxi? Além de útil, é muito lindo. Tô na vibe metálico.

2- Estampa de Camiseta: essa é de paetê, dando um glamour a mais! Tem na Luminarea Store (@luminarea.store), e o look completo (AQUI).

3- Sapatos: tentei achar algum inusitado e o salto foi o mais diferente. As rasteiras e alpargatas já é MUST HAVE pro Verão.

4- Decor: eu acho maravilhoso usar peças dourada/cobre/prata. Elas são um charme para o ambiente, além de você poder ter uma só.

5- Capinha de celular: teria de todas as frutas!

6- Jarra: essa é aquela de plástico para alegrar o dia, fácil de encontrar nessas lojas de 1,99. 

7- Canecas: para mim caneca é tudo. Tomo água, café, suco, espumante, tudo que posso eu uso caneca. 

8- Copo: meu sonho. Sonho com esse copo de abacaxi com canudo. Ele é lindo.

9- Bijuterias: elas ganharam um requinte com o abacaxi. Não são só aqueles de plástico grande, tem também umas bem detalhadas.

10- Travessa: imagina servir uma salada de fruta nessa travessa linda com sorvete. 

11- Abacaxi: está super em alta pintar o abacaxi com cores e usar na decoração. Mas vamos pensar na sustentabilidade viu, sem desperdícios!

12- Bolsas: estou in love por essas bolsas em formatos variados, quanto mais eu vejo mais quero ter!

13- Almofadas: é aquilo da estampa, elas continuam com tudo nesse verão. Tudo que é tropical vai se manter, principalmente pela cor do ano Greenery (AQUI).

Gostam? Não da vontade fazer um drink nesse momento?
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários