Coisas de Unicórnio

1/02/2017


Vamos falar de coisas foférrimas para começar o ano bem. Hoje trouxe alguns produtos de Unicórnio que você pode ou não ter visto já! Muitos estão na minha wishlist da vida, outros são um pouco difíceis de achar.
O Unicórnio é uma criatura mistica, um cavalo com chifre, mas ele foi enfeitado e deixado mais fofinho. Como um símbolo de tudo que há de meigo no mundo.

1- Cabeça de Unicórnio 
Virou febre usar essas cabeças, geralmente de MDF, como decoração daquele cantinho especial. Além do nosso Unicorn existe de outros animais também.

2- Copo e caneca
Pode ser copo, caneca, taça, térmico, mas tem que ter um unicórnio fofinho.

3- Pusheen de pelúcia
O Pusheen é um gato famoso na internet, mas porque não transformá-lo em uma criatura ainda mais fofa.

4- Bolsas
As fashionistas de plantão aproveitam de tudo para usar e abusar de bolsas em vários formatos. E o córnio não ia ficar de fora.

5- Boia 
Quanto maior a boia, mais legal, principalmente se ela pode caber você e sua amiga.

6- Pinceis 
Foi um choque quando descobri que existia e eu não tenho. Uma das coisas mais fofas que vi, pinceis de chifre de unicórnio com cerdas de pelo rainbow!

7- Carregador e capinha de celular
O carregador também foi uma novidade, nunca havia pensado que podia existir isso. Já a capinha é fácil de achar em qualquer lojinha.

8- Camiseta
Nem todas as camisetas vem um desenho de um unicórnio, ela pode apenas conter uma frase que motive ou cores referentes. 

9- Pantufa
Essas são o sonho de todo mundo, porque são demais! As pantufas tem crina e chifre, deixando tudo muito mais incrível. 

10- Pendrive
Outra novidade que eu nunca havia pensado, um pendrive em formato de unicórnio. Pensando bem, deve existir de vários formatos e graças.

11- Porta fita adesiva
Sim, você pode ter uma fita adesiva com rainbow de córnio! Eu iria decorar todas as folhas da minha agenda e pinceis. 

Por último e o que eu mais amo, é essa propaganda de um banquinho para ajudar a fazer o coco de maneira correta! Sem dúvidas, o humor é uma das melhores maneiras de educar!


Beijos e Ótimo Ano Novo!
Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários