Cabelos Verdes

1/11/2017


Sabe quando você vai pintar o seu cabelo, mas morre de medo de não gostar da cor do resultado? Seus fios estão com uma cor um tanto estranha ou com algumas manchas, e ele pode acabar ficando com nuances de verde? Ou então seu cabelo não abriu tanto na descoloração, ficou um amarelão e você tem medo de que suas madeixas fiquem verdes? Pois seus problemas acabaram miga! Haha. Falando sério agora, todo mundo já teve um pouquinho de medo que o cabelo ficasse numa cor na qual não ficaria satisfeito. Na maioria das vezes essa cor é o mal compreendido verde.

Pois vim aqui falar pra vocês, que isso é besteira e que o verde é simplesmente uma cor maravilhosa! E tenho provas (no caso fotos haha) disso! Nossa querida e esquecida amiga Avril, banhada na fonte da juventude, já havia estrelado a onda do verde há uns anos atrás. 


Marimoon também já se aventurou nos tons de verde por várias vezes, e em todos os tons o cabelo está maravilhoso. E não é só porque ela é a Mari diva, ok? O verde é realmente uma cor linda.


Que tal aproveitar o ano 2017 e aceitar o verde para suas madeixas? A Pantone tá aí para nos dizer tendências de cores, e já mostrou o Greenery (tom de verde) como cor favorita do ano. Bora se jogar no verde!


E se seu cabelo está ou estava azul, com certeza é um bom momento! O desbotamento do pigmento azul é naturalmente verde. Estou super tentada a deixar minhas madeixas desbotarem e mudar para o verde muito em breve. Embora eu tenha amado de verdade o azul lindo que está nos meus fios. Mas mudança é tipo meu sobrenome, e logo enjoo do azul. Haha. Deixo algumas inspirações de cabelos verdes aqui pra você avaliarem!



Para me visitar nas redes sociais, é só clicar nos links abaixo! Beijos e até o próximo post! 





You Might Also Like

0 comentários