Lifestyle Minimalista

1/06/2017

Bom dia queridos leitores! 
Inicia se mais um ano e com ele novos horizontes, inspirações e novos temas para os posts!
Hoje no primeiro post do ano vamos conhecer o design minimalista para o Desgin de Interiores!
O Minimalismo se resume em reduzir ao mínimo os elementos ou recursos. No Design de Interiores o minimalismo é conhecido como o uso de poucos elementos decorativos mas essenciais.
Beecroft Residential Suite, Toronto - LUX Design.
No projeto acima os elementos base são as cores em tons pasteis e texturas monocromáticas, apesar da composição ter poucos móveis podemos identificar o conforto que o ambiente transmite. 
Design Premier
Pela característica do estilo minimalista ter o uso de poucos elementos e essenciais a composição torna se leve e pouco carregada.
Japanese Minimalist Apartment Interior Design by Fertility Design.
O projeto da Fertility Design apostou na paleta de cores em tons claros, criando uma variação de tonalidades mais quentes para o ambiente, além de aplicar o design minimalista no projeto.
Japanese Minimalist Apartment Interior Design by Fertility Design.
A paleta de cores nesse projeto além de trazer conforto e harmonia, aquece o ambiente visualmente, pois com a iluminação mais amarelada a composição se torna menos rígida e fria, em relação a característica principal do minimalismo.
Minimalist House Interior Pricehomedesign with regard to minimalist modern interior for Really encourage.
O projeto minimalista também integra ambientes como a imagem acima, podemos identificar três ambientes: a sala de estar, a cozinha e a sala de jantar. Para completar o ambiente temos grandes esquadrias de janelas ao fundo, criando um grande quadro natural.



Me siga no Instagram e agora no Pinterest e conheça mais do meu trabalho!
Email de contato: ananishidadesigner@gmail.com
Beijos da Ana Nishida. 

You Might Also Like

0 comentários