Look Festa: Saia Midi e Cropped rendado

11/04/2016


Essa semana fui em um Casamento de dia, pela primeira vez. Quando soube que seria nesse horário, fui pesquisar mais sobre qual roupa seria legal. Vi várias inspirações de vestidos mais vivos, floridos, alegres. Meu primeiro pensamento foi estar elegante, mas descontraída. 


Minha primeira escolha foi uma saia midi e um cropped. Optei por duas peças pensando na versatilidade de usar essas peças em outras ocasiões. Por exemplo, posso colocar uma camisa com a saia, uma blusa com a saia, outro cropped com a saia e por aí vai. O mesmo com o cropped e um jeans.


Todo o meu look foi produzido pela Luminarea Store (@luminarea.store), a Lumi além de fazer roupa para a marca, também faz roupas personalizadas, especial para cada cliente. 

Essas fotos maravilhosas foram clicadas pelo Nando Rollim (@nandorollim). Fale com ele para um ensaio no número (43) 9646-9772.


Gostaram de me acompanhar? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários