New Collab: Kate Mostachi

11/09/2016



Oi oi pessoal! Tudo bem com vocês?! Me chamo Kate Mostachi, e sou a mais nova colaboradora aqui do blog da Amanda! Vou trazer conteúdos de assuntos que gosto como moda e cabelos coloridos principalmente! E neste meu primeiro post vou fazer uma breve apresentação sobre quem eu sou, o que faço, o que como, onde habito.. haha! Espero que gostem!

Bom, sou londrinense, tenho 27 primaveras, formada em Design de Moda pela UEL (Universidade Estadual de Londrina) e pós-graduada em Ilustração pela UNOPAR (Universidade Norte do Paraná). Atualmente estou como ilustradora e designer freelancer, e claro, como blogueira. Iniciei na blogosfera há pouco mais de 5 meses com o blog Maze Amazing. De vez em quando, me aventuro como tatuadora (Sim!!). Sou aprendiz ainda, mas já fiz algumas tattoos por aí.


Sou ansiosa, e às vezes entro em parafuso com as coisas, pois sempre quero resolver tudo e fazer mil coisas ao mesmo tempo (nota-se pelo "currículo" ali em cima, haha). Mas sempre acabo resolvendo e dando um jeito em tudo. Viciada em games e fantasias, sou bem sonhadora também. Amo ir ao shopping e cinema. Hambúrguer e massas são minhas comidas preferidas, além do indispensável chocolate, claro.  Ah! Eu amo gatos! Tenho 2, as coisas mais lindas do mundo!



Tenho um estilo um tanto diferente, cabelos coloridos (vivo trocando a cor das madeixas), cheia de tatuagens, e adepta de roupas confortáveis e street style. Sou da opinião que devemos usar o que gostamos e nos sentimos bem, pois a personalidade é a única coisa que nunca sai de moda.




Amo e sou viciada em instagram! A loka do feed. Vivo pesquisando feeds, como organizar, como editar, além de ficar tirando mil fotos para sempre manter o feed bonito e organizado! É tipo um hobby. Haha.



Conheci a Amanda há tipo, muitos anos, no colegial ainda! Fazíamos aulas de japonês juntas, olha só! Voltamos a ter mais contato agora, graças ao blog! Haha. Sou Geminiana, assim como ela, que ficou bem surpresa ao descobrir! Enfim, ela me convidou pra ser colaboradora aqui e eu super gostei da ideia! Sempre acompanho o blog aqui, e fiquei mega feliz por poder fazer parte! 

E é isso gente! Quem quiser conhecer mais sobre mim ou me acompanhar nas redes sociais, deixo os links aqui : Instagram: @katemostachi | Snapchat: katemostachi | Fanpage : @mazeamazingblog e o meu canal no YouTube: /katemostachi , que inclusive acabei de abrir! 

Bjos e até o próximo post!







You Might Also Like

0 comentários