Meu Cabelo QUASE Rosa

11/29/2016


Toda mulher entende esse momento, quando da a louca e você precisa fazer algo nesse cabelo! Eu gosto muito de mudar o meu cabelo, sempre mudo ele de alguma maneira, seja no lado que divido ou no shampoo que uso. 

Expectativa
Realidade
Nessa última semana estava pensando muito em fazer o meu Rosa bebê Algodão Doce Menininha. Eu estava empenhada em fazer essa cor. Mas como minhas habilidades em colorimetria e cores fantasias eram mínimas, claro que não sairia perfeito de primeira.

Eu já havia descolorido meu cabelo algumas vezes, mas sempre com mechas, nunca ele inteiro. Por isso, algumas partes estavam mais escuras e outras bem claras. Logo antes de pintar de rosa, passei descolorante em quase todo o cabelo, porém não ficou louro palha. 


Quando finalmente pintei e vi o resultado, fiquei muito triste. A cor não era nada do que eu queria, mesmo tendo misturado o tonalizante Panty Rose da Keraton com o Creme branco Cavalo Forte da Haskell, para ficar mais candy. Minha maior frustração é que parecia Salmão ou Laranja e não rosa.



Minha conclusão final foi que faltou descolorir o cabelo até um louro palha. Mas eu não desisti, vou dar um tempo para ele se recuperar (muita hidratação) e irei em um salão para igualar a cor e tirar as manchas, além de ficar bem clarinho! 

Gostaram de me acompanhar? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários