Meeting Curitiba

11/09/2016


Segunda aconteceu o #meetingCuritiba. Eu estava tão animada para esse evento. Como vocês sabem, eu posto tudo no Instagram (@amandahossoi), para me acompanharem em tempo real.


O evento era uma parceria da Haskell (@haskellcuritiba) com a Dailus (@dailuscolor), realizado pela agência SJR comunicações (@sjrconsultoria). Curitiba é uma cidade incrível, maravilhosa, principalmente para passear. 


A Kau (@kaausantos) foi minha colega de quarto lá em Curitiba, claro que as amis bloggers também iam estar presentes. Foi só diversão a ida com a Ju (@julialaurindo) e a Bru (@bruna.tv).
Como um evento com duas marcas enormes não ser um sucesso enorme? Estava tudo impecável, desde a decoração até a comida. Tivemos a oportunidade de conhecer mais de perto algumas linhas das marcas.


Tinha muitas lindezas lá que eu adorei conhecer, algumas eu já conhecia o rostinho da internet. É uma oportunidade incrível conhecer as meninas que eu acompanho e admiro, assim de pertinho!
Gravei um vlog para mostrar um pouco do que foi a viagem no geral, espero que vocês gostem bastante.



Gostaram de me acompanhar? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

0 comentários