Tendências de Cabelos Coloridos para 2017

11/23/2016


Oi oi ! Tudo bem com vocês!? Estou aqui novamente, trazendo algumas tendências de cabelos fantasias para vocês se inspirarem e se jogarem na cor! Como sabem, eu sou a louca das cores no cabelo, e volte e meia estou trocando a cor dos fios. Atualmente está roxo desbotado, e estou pretendendo fazer umas despigmentações para conseguir colocar o cabelo na cor azul. Mas enfim, estava pesquisando sobre tons de cabelos coloridos e resolvi escrever aqui pra vocês sobre as cores que estão bombando e continuarão bombando em 2017. 


Pra quem ama ter cabelos coloridos, não existe regra de cores, todas as cores são usadas independentes se estão "na moda" ou não. Mas as cores que mais aparecem por aí, são o rosa, o roxo e o azul, principalmente em tons pastéis, como o rosê e o lilás.



Outra trend bombástica dos cabelos fantasias, são os cabelos perolados e metalizados. Junto com a onda dos anos 90, cheia de brilho e metálicos, que dominou makes, roupas e acessórios, a tendência agora também está nas madeixas. Na maioria das vezes em tons pastéis, esse tipo de coloração ganha atenção especial pelo brilho que a coloração proporciona ao cabelo.




Também, como não podia faltar, os cabelos arco-íris, que estão bombando na internet! Seja em todos os fios, ou apenas em mechas escondidas, as cores do arco-íris estão por toda parte. Estou doida pra fazer um arco-íris no meu cabelo!



Pra quem tem coragem, vale muito apena se jogar nas madeixas coloridas! Claro que existem os prós e contras, mas o que vale é se sentir bem e feliz com a cor de seu cabelo. Eu como não sou de passar vontade, estou sempre testando cores e misturas novas nos meus fios, que você pode ver no meu canal no YouTube, clicando aqui.

Espero que tenham gostado do post! Me sigam nas redes sociais! Instagram, Blog e Fanpage do Facebook! Beijos e até  o próximo post! 






You Might Also Like

0 comentários