MAC Cosmetics em Londrina

11/21/2016


Essa noticia muitas pessoas queriam ouvir, e finalmente estou anunciando! Hoje abriu um quiosque da MAC Cosmetics (@maccosmetics) em Londrina. O lugar escolhido foi o Catuaí Shopping (@catuailondrina).



Me arrumei rapidinho e fui lá conhecer a loja para mostrar para vocês. Apesar de ser um quiosque, tem todos os produtos de uma loja normal. Acredite, é de ficar louca! Hoje comprei somente duas sombras a Wedge e a Omega (R$ 29,00 cada) para completar a minha paleta.



A marca conta com todos os itens necessários para uma maquiagem completa e um pouco mais, com grande destaque para os produtos de pele como Primers e Bases. A linha de Batom conta com uma vasta gama de cores, e lançamentos sazonais assinado por celebrities



Ao meu querido amigo secreto, eu amo maquiagem, aceito presentes da MAC. Uma dica de presente são os produtos da loja, que além da qualidade tem sempre um que cabe no orçamento.
Confira um pouco de como é a loja no vlog:


O quiosque está localizado próximo a Victor Hugo e Hering no Catuaí Shopping.
Gostaram de me acompanhar? Me marquem no Instagram ou use a #blogAmandaHossoi para eu ver as inspirações de vocês! Não deixem de me seguir  para ficar por dentro das novidades: InstagramFacebook e Youtube.

You Might Also Like

1 comentários

  1. The most enduring symbol of the Norse - titanium arts
    › tj-metal-arts › tj-metal-arts The https://octcasino.com/ most enduring symbol of the Norse - titanium arts · The most enduring symbol of the Norse - gri-go.com titanium arts 1등 사이트 · The most enduring kadangpintar symbol of the Norse - titanium arts. titanium earrings

    ResponderExcluir